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sexta-feira, 13 julho 2018 / Published in Blog, Gestão Comercial e Vendas

Boas notícias estão chegando ao conhecimento dos varejistas e consumidores brasileiros, como a queda do desemprego, o aumento da confiança dos empresários e a volta do crédito. São informações como estas que trazem firmeza à crença de que o crescimento de 1% que tivemos em 2017 na economia do Brasil, ainda que inferior às expectativas dos especialistas, chegue, de fato, até os salões de loja trazendo incentivo e ânimo às equipes de vendas. (mais…)

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quarta-feira, 11 julho 2018 / Published in Blog, Gestão de Desenvolvimento Organizacional

Indicadores de desempenho são métricas que dizem o quanto o seu negócio, estratégia ou plano de ação está funcionando e como ele é visto pelos consumidores. Prestar atenção nesses índices pode ser de grande ajuda na tomada de decisões, ou até mesmo uma mudança total no planejamento da empresa. Conheça um pouco mais sobre indicadores de desempenho, o que eles dizem sobre a empresa e como aplicá-los ao seu negócio. (mais…)

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segunda-feira, 09 julho 2018 / Published in Blog, Gestão de Marketing

Para levar a sua empresa para o verdadeiro sucesso, existem duas estratégias que devem estar em equilíbrio: o marketing e as vendas. Estes dois pontos são muito importantes para o crescimento de uma empresa, pois atua diretamente na captação e fidelização de clientes, além de estabelecer o nome do seu negócio no mercado. (mais…)

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quinta-feira, 05 julho 2018 / Published in Blog, Gestão de Marketing

Branding é imensamente importante para qualquer negócio. Dentre os aspectos, o reconhecimento instantâneo, pode realmente inclinar a decisão do consumidor em favor de um produto. Esse é um tópico complexo que combina elementos da psicologia do consumidor com os princípios do marketing. Se você está pensando em como utilizar a marca da sua empresa, deixe-nos ajudá-lo a entender como ela afeta as decisões de compra do seu consumidor! (mais…)

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quarta-feira, 20 junho 2018 / Published in Blog, Gestão de Pessoas

Você sabia que este modo de gerir é o que tem dado melhores resultados? Vamos começar contextualizando um pouco: Desde o início dos anos 2000, quando começamos a nos familiarizar com o conceito de Competências, para cá, muito se tem falado, teorizado e, principalmente, aplicado no que se refere à Gestão por Competências. (mais…)

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sexta-feira, 15 junho 2018 / Published in Blog, Gestão Comercial e Vendas

A famosa PSC (Pesquisa de Satisfação de Clientes) é umas das principais ferramentas para levantamento de informações sobre a satisfação daqueles que compram das lojas ou são atendidos pelas empresas de forma geral, sejam elas de produtos ou serviços. Gestores de vendas e de marketing têm parte significativa de seu tempo investido em aplicar essas pesquisas, criar novas formas de coletar as informações de satisfação do cliente e em analisar os resultados. Criam novos formulários, implantam tablets com aplicativos para avaliar o atendimento in loco, colocam papeizinhos de pesquisa nos caixas, disparam pesquisas por e-mail, dentre tantas outras formas. No entanto, sugiro pensarmos um pouco melhor: Será que temos em mãos insumo suficiente para trabalhar estrategicamente os clientes fazendo somente este tipo de pesquisa? (mais…)

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