Marketing e Vendas

Os clientes mudaram. Sua empresa está preparada para atendê-los?

A área de Marketing e Vendas abrange um conjunto orgânico de estratégias e ações que permitem estruturar e gerir empresas em função das condições atuais e futuras do mercado. Os clientes mudaram e sua empresa precisa ficar atenta para as novas formas de comunicar e vender. Organizações estruturadas pela orientação de marketing e pela gestão de vendas são mais preparadas para conquistar resultados sustentáveis e previsíveis. Alavanque seu negócio através da técnicas mais modernas e garanta um crescimento contínuo!

Resultados Gerados
  • Potencialização da equipe e dos resultados de venda.
  • Estruturação comercial e marketing, bem como dos canais de venda.
  • Aumento da satisfação dos clientes.
  • Melhor captação de clientes e percepção de valor da marca.
  • Redução do turnover da equipe de vendas e atendimento.
  • Ter um modelo de incentivo de vendas e atendimento que garanta a saúde e o crescimento da empresa.
Cases de sucesso
Produtos

Estruturação Comercial
e de Canais de Venda

Redeesenho da estratégia de vendas, a definição de como deverá ser estruturada a equipe comercial, quais canais serão utilizados para venda de acordo com cada tipo de cliente, definição das principais ferramentas e rotinas para gerenciamento dos processos, das equipes comerciais e melhoria dos resultados de venda.

Estruturação de Lojas

Planejamento e implantação dos processos de atendimento ao cliente e vendas para modelos de negócios que possuem lojas físicas, estruturando as rotinas de gestão focados no aumento de vendas e melhoria dos indicadores gerais de loja.

Pesquisa e Diagnóstico
de Mercado

Realização de pesquisa com clientes e mapeamento de concorrentes de forma que permita a empresa tomar decisões orientadas para sua posição no mercado e percepção de seus clientes, através da realização de pesquisas in loco ou através de grupos focados.

Excelência no Atendimento

Projeto com foco em aumentar a percepção de valor dos clientes por meio da definição de padrões de atendimento baseados na jornada de experiência do cliente em todas as etapas de interação com a empresa e marca.

Gestão de Marketing

Planejamento de Marketing e definição da estrutura e modelo de gestão da equipe de execução, por meio da orientação de rotinas, funções, indicadores e ferramentas de gestão da área.

Gestão de Equipes de Venda e Atendimento

Capacitação da equipe e implantação de rotinas e ferramentas para auxiliar no desempenho e motivação das pessoas, através da realização de treinamentos, campanhas de vendas, modelos de remuneração variáveis.

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