Operações

Operações

Aumente a produtividade da sua empresa e garanta a entrega da sua proposta de valor

A operação de uma organização é composta pelo conjunto de processos interligados que juntos se configuram no mapa do negócio. Este mapa permite identificar quais processos trazem resultados diretos e indiretos para a empresa. Uma boa gestão da operação aumenta a produtividade, garante a entrega da proposta de valor e, consequentemente, um aumento de lucratividade. Portanto, identificar quais são os fatores críticos de um negócio é fundamental para que operação rode bem, permitindo que os gestores tomem decisões mais assertivas e sempre utilizando a visão sistêmica.

Cases de sucesso
Resultados gerados
Estrutura organizacional clara e alinhada aos objetivos futuros do negócio.
Controle de qualidade e eficiência dos processos organizacionais.
Gerenciamento dos objetivos estratégicos do negócio e seus respectivos resultados.
Empoderamento dos líderes intermediários e melhoria da comunicação na organização.
Criação de um modelo de gestão ágil para implementação de projetos estratégicos.
Redesenho e otimização da arquitetura organizacional.
Produtos

Tenha processos mais eficientes

Arquitetura e Estruturação Organizacional
Arquitetura e Estruturação Organizacional

Redesenho da estrutura organizacional e implantação do modelo de gestão alinhados aos objetivos futuros, criando mecanismos para garantir o cumprimento das tarefas e responsabilidades setoriais e de cada cargo, bem como a gestão e acompanhamento dos resultados de cada área.

Gestão de Processos e Qualidade
Gestão de Processos e Qualidade

Realiza o mapeamento, análise e melhoria dos processos e rotinas do negócio, bem como a redefinição de ferramentas e controles, encontrando formas de eliminar retrabalhos, trazer mais segurança aos processos e tornar as tarefas mais eficientes na organização.

Gestão de Resultados
Gestão de Resultados

Contempla a definição dos objetivos estratégicos organizacionais e setoriais, definindo indicadores de resultados chaves e controles que permitam sua mensuração, definindo metas e comprometendo os líderes, atingindo assim a melhoria dos resultados do negócio.

Gestão de Projetos
Gestão de Projetos

Desenvolve um método capaz de tornar as operações eficientes e modelos de gerenciamento de projetos ágil, colocando o cliente e a discussão do valor no centro do negócio através da implantação de ritos baseados no processo de planejamento, priorização e revisões contínuas.